Seja bem vindo




30 de agosto de 2010

Senhor ajuda - me a negar a mim mesmo e não a Ti

CURA: MEMÓRIAS: UM DEPÓSITO PESSOAL



As Memórias podem ser conscientes ou inconscientes; encontra-se guardadas em nosso cérebro e podem incluir pensamentos, sentimentos sensações. Paulo sábia que podemos ter motivações e pensamentos ocultos (1 Co Cap 4 verso 1-5), e Davi pediu a Deus que sondasse seu coração para revelar alguma ansiedade ou caminho mau que estivesse escondido ali (Sl Cap 139. verso 23-24).
As memórias repletas de dor muitas vezes são curadas quando uma pessoa pede  que o Espírito Santo opere sobre uma memória oculta. Em resposta a esse pedido, Deus permite em algumas ocasiões que a pessoa volte a sentir diferentes graus da dor guardada na memória. Em seguida Ele capacita a escolher perdoar aqueles que os magoaram e a se arrepender de qualquer pecado que tenha cometido. Quando colocamos esta ferida profunda diante de Deus, pedimos a cura, Ele nós toca e,  ao passar do tempo, remove a dor, colocando em seu lugar o amor, aceitação, ternura ou o encorajamento que lhe foi negado. Ele não altera os fatos do passado; antes, altera a percepção deles . Então, a pessoa é capaz de avançar com coragem, vitória, e plenitude crescentes.

SENHOR, NECESSITAMOS DE TI A CADA SEGUNDO DA NOSSA VIDA, SEM TI NÃO SOMOS NADA, SENHOR NÓS DA FORÇA E CORAGEM E NOS RENOVA A CADA DIA, SÓ ENCONTRAMOS PAI CONSOLO EM TI, NÃO A NADA NESSE MUNDO QUE TIRE TRISTEZA DO NOSSO CORAÇÃO, SOMENTE TI SENHOR QUE REFRIGERA NOSSA ALMA SENHOR TU ÉS NO FORTALEZA, QUANDO NOS SENTIMOS TRISTE PAI A ALEGRIA VEM POIS O ÉS NOSSO CONSOLADOR LUZ DO NOSSO CAMINHO.

PAI CELESTIAL EU TE AMO OBRIGADA POR TUDO